segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Me Conhecendo Melhor *---*

Ola Gente Hoje Estou aqui para falar um pouco sobre min e falar sobre oque eu pretendo posta aqui no blog então vamos la *---*bom eu pretendo da dicas de maquiagens , posta fotos de looks ,posta fotos de produtos que estou usando no momento ect e um blog que eu predento falar de tudo eu ja tinha um blog mais não estava satisfeita com ele então resolvi fazer outro mais a minha cara aa e eu vou posta todo dia podem ter certeza disso ME SEGUEM AQUI NO BLOG PARA FICAREM POR DENTRO DE TUDO  a Logo Logo eu vou fazer um sorteio aqui no blog e isso espero que tenham gostado das minha ideias aqui em baicho tem 4 perguntas que resolvi responde pra vocês e isso bjs e ate o proximo post 



NOME COMPLETO: Leticia Alves De Oliveira 


IDADE : 12


TOCA ALGUM ESTRUMENTO ? : sim . violão



PROFISSÃO : blogueira 



Nenhum comentário:

Postar um comentário